top of page

MAIS UMA MULHER PODE VIR A SER PREFEITA NO BAIXO SUL




Igrapiúna se apresenta como um dos possíveis municípios a reduzir a desigualdade de gênero nos postos do poder executivo municipal na região. A ex-secretária de Saúde do município, LORENA LEITE, vem despontando como um dos nomes consolidados para disputar a prefeitura de Igrapiúna nas eleições deste ano.

Muito popular entre os munícipes, a enfermeira Lorena, filiada ao PSD, se destaca entre os pré-candidatos à prefeitura de Igrapiúna, dentre os quais também pode estar Leandro Ramos, o Leo de Igrapiúna, ex-prefeito por dois mandatos, hoje do PT e que, junto com o PSD de Lorena, compõe a base de apoio partidário do governador Jerônimo Rodrigues. 

Atualmente, Lorena Leite se licenciou do cargo de Secretária de Saúde de Taperoá para se habilitar às eleições municipais em Igrapiúna. Em caso de seu nome ser o escolhido na composição partidária, tem muitas chances de ser eleita como primeira prefeita de Igrapiúna e de aumentar o protagonismo feminino na política regional, como já acontece hoje com Kity Guimarães, prefeita deTaperoá, Jaqueline Soares, gestora de Nilo Peçanha, Rosa Baitinga, prefeita de Teolândia e Cintia Rosemberg, vice-prefeita de Cairu.

Comments


bottom of page