Video de atleta reanimando filhote recém nascido emociona

Um video emocionante de um atleta brasileiro reanimando um filhote de pit bul recém-nascido, que nasceu engasgado, está emocionando internautas nas redes sociais.

Na gravação postada nesta terça, 11, no Instagram, Marcinho Belota, aparece segurando a pequena Vitória, que não conseguia respirar quando nasceu.

Com todo cuidado e foco o jovem de Roraima tenta várias vezes reanimar a cachorrinha. Ele faz respiração boca a boca e massagem cardiorrespiratória até que “Vitória” volta a respirar… naquele instante o atleta gigante começa a chorar. (vídeo abaixo)

A reanimação demorou meia hora, segundo ele.

“[Quando] ela deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança”, escreveu Marcinho Belota no Instagram.

E todo esforço valeu à pena e Marcinho agradeceu por ter conseguido fazer a cachorrinha voltar a respirar.

“No final, ah o final foi maravilhoso… Com certeza ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, que eu nunca fui esquecido e eu tenho a certeza que Deus ouviu nossas orações”.

Emoção dos seguidores

Seguidores de Marcinho, emocionados, fizeram homenagens a ele no Instagram.

“Vc acaba de ganhar um fã irmão, é sim, é pra pra compartilhar …Você é luz, guerreiro”, escreveu um seguidor.

“Que lindo, Marcinho. Parabéns! emocionado”, disse outro.

“Olha homem !!! Tome o mundo pra você ok !! Coisa linda”, escreveu uma seguidora.

Vitória é filha Pandora, pit bull de Marcinho.

Ela teve 15 filhotes esta semana. Desses, 9 sobreviveram.

Assista ao vídeo, que já teve mais de 35 mil curtidas:


View this post on Instagram

Quando você acha que está tudo perdido, aí é que você não pode parar. 👉🏻 Oi meus amigos, acredito que essa seja uma das postagens em que mais me emociono escrevendo, ontem por volta de 00:20 fui ver se a pandora estava bem, e ao chegar lá, me surpreendi com dois filhotes literalmente mortos, aquilo me deu um susto danado ja que passava de 24h00 do seu primeiro filhote que nasceu e tudo indicava que não teria mais filhotes. Chamei a @tauany_almeida, e ela também tomou um susto ao ver, já iria colocar no saco para enterrar, quando de repente a vitória, esse é o nome que daremos a ela deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança. Não sei se fiz certo não tenho nem noção de como socorrer cachorros, Mas esse foi o meu instinto de querer ajudar de alguma forma, não sabia para onde recorrer essa hora da noite. E lá se passaram mais de uma hora tentando socorrer essa mocinha, no final, ah o final foi maravilhoso. Eu acredito muito em Deus e por diversas vezes durante minha vida, já me auto perguntei será que existe mesmo? Posso falar para vocês com toda certeza que ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, na qual eu jamais vou esquecer e eu tenho a certeza que Deus ouviu nossas orações. Tínhamos escolhido um filhote que íamos ficar, porém a vitória não vai nos largar mais e não tem preço que pague 🙏🏻 Total: 15 filhotes. 9 vivos . @tauany_almeida obrigado por toda a ajuda sempre

A post shared by Marcinho Belota (@marcinhobelota) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Fonte: Só noticia boa

Compartilhe essa notícia: