Unipar anuncia resultado do Vestibular 2019

A Universidade Paranaense (Unipar) divulgou o resultado do Vestibular 2019 dos demais cursos nesta quinta-feira, 6 de dezembro. As matrículas serão recebidas entre os próximos dias 10 e 13. A pré-matrícula poderá ser feita neste link.

Confira o resultado do Vestibular Unipar 2019

Os candidatos aprovados terão que apresentar duas fotos 3×4 acompanhada dos originais e cópias dos documentos listados no Manual do Candidato. O arquivo traz todas as orientações para a matrícula institucional.

Vestibular

A seleção teve oferta de 6.140 vagas nos cursos presenciais e 16.420 nas graduações semipresenciais. As oportunidades foram para as unidades de Umuarama, Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão.

O Vestibular da Unipar foi realizado em 25 de novembro e contou com 50 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os candidatos puderam optar pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como avaliação. Foram aceitas as edições de 2015, 2016 e 2017, com média de 450 pontos e nota acima de zero na redação. 

Medicina

O Vestibular de Medicina terá seu resultado divulgado em 12 de dezembro, enquanto a segunda chamada é esperada para o dia 17 seguinte. 

As provas de Medicina foram constituídas também de 50 questões objetivas e uma redação, mas com pontuação diferente da atribuída aos demais cursos. 

A Unipar ofereceu 60 vagas para o curso de Medicina, o qual é ministrado em Umuarama. 

Mais informações no Manual do Candidato ou no site da Unipar

FONTE

Compartilhe essa notícia: