Papai Noel dos Correios já começou e você pode adotar uma cartinha

Foto: Divulgação

Quer adotar uma cartinha e fazer uma criança feliz pelos Correios?

A campanha que tem 30 anos já começou e neste ano de pandemia será 100 por cento online e digital, por meio do Blog do Papai Noel dos Correios.

Podem participar crianças até 10 anos em situação de vulnerabilidade social com cartinhas manuscritas e digitalizadas e assim vão ficar disponíveis pra quem quiser adotá-las.

Elas podem ser enviadas por alunos da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

Como adotar

Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora“; com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Os padrinhos receberão, no e-mail cadastrado, a confirmação da adoção. Para visualizar as cartinhas adotadas, basta acessar a página de adoção online pelo blog e clicar na seção “Minhas Cartas”.

A entrega dos presentes será feita presencialmente, sempre com atenção especial aos protocolos de segurança contra a covid-19.

É possível consultar os pontos de entrega – unidades dos Correios – no Blog.

As datas, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega podem variar em cada Estado.

Todas as informações estão disponíveis no link.

Com informações do TV Jornal NE

Fonte: Só noticia boa

Compartilhe essa notícia: