Notas roqueiras: Malta, Sbloom, Luvbites… – Blog Combate Rock

Banda Malta com Luana Camarah (de chapéu) (FOTO: DIVULGAÇÃO/RENAN FACCIOLO)

– A banda Malta, vencedora da 1ª temporada do programa SuperStar, da TV Globo, divulgou o videoclipe do single “Manipulação” em todas as redes sociais. A música e o vídeo conta com a participação especial de Ron “Bumblefoot” Thal, ex-guitarrista do Guns N’ Roses e atualmente no Sons of Apollo, que enviou um vídeo para a banda e os seus fãs explicando um pouco de sua participação na música e o que mais gostou. Confira o vídeo de Ron “Bumblefoot” Thal: https://www.youtube.com/watch?v=n5m-Cbsr0Jg

– Composta por três músicos com quase trinta anos de experiência cada, a banda Sbloom mescla músicas com ritmos dançantes e apostas modernas a letras engajadas e cheias de conteúdo. Sbloom é Kako Moreno (vocalista), Lock (baixista) e Heider Ache (baterista). Amigos há décadas, foi no começo do ano que Kako, Lóck e Heider decidiram iniciar um projeto autoral. Apesar de já terem trabalhado diversas vezes juntos em shows, orquestras e outras parcerias musicais, a Sbloom oficializa o encontro profissional dos artistas. Foi após um acidente de carro sofrido por Heider que a ideia de realizar o sonho de montar a banda com os parceiros ganhou força. “Percebi que não podia mais deixar passar o desejo de realizar esse sonho e da forma mais profissional possível”, diz Heider. Em agosto, o grupo disponibilizou sem muito barulho o clipe da música Água na Boca (https://youtu.be/bw9kAYzo8r0), no canal de youtube e agora a Sbloom lança o clipe de Sou Feliz e Adeus (https://youtu.be/p8t8zSfLAwI ).

– A banda londrinense Luvbites lança a live session do single “Lily & Luli”, que precede seu álbum de estréia, “Hot Days Long Nights Here Comes Luvbites”, que será lançado digitalmente ainda este ano e, em vinil, em março de 2019, pela Fatiados Discos. Formado por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), o quinteto apresenta um rock quase pop, leve e divertido, promovendo o que eles chamam de “pop frito”.

FONTE

Compartilhe essa notícia: