Homem vence câncer e se torna campeão de fisiculturismo aos 63

Um homem de 63 anos, que venceu o câncer, foi coroado campeão mundial de fisiculturismo – para pessoas com mais de 60 anos – em Miami, na Flórida, EUA. Ao receber o diagnóstico da doença, em 1997, ele teve um choque: o médico disse que Denton Wilson teria semanas de vida.

Ele descobriu que tinha câncer de próstata duas semanas depois que localizou o pai biológico, em 1997. Benjamin Wilson morreu vítima da doença dias depois do encontro, o que levou Denton, então com 42 anos, a fazer os exames que apontaram uma forma “agressiva” de câncer de próstata.

“Eu disse que queria tempo para pensar nas minhas opções, mas o médico disse ‘você não tem tempo’. Ele disse que eu ia morrer. Deu semanas de vida”, contou Denton.“Eu fiquei zangado, com raiva de Deus por me deixar assistir meu pai morrer. Fiquei arrasado. Eu não pude acreditar. Eu pensei que ia morrer”, contou.Denton nasceu na Jamaica e foi criado por sua avó, depois mudou-se para a Inglaterra para morar com a mãe quando tinha 9 anos de idade.Ao descobrir o nome de seu pai, Denton “jurou” um dia voltar para a Jamaica para encontrá-lo. Continue Lendo


Fonte: Só noticia boa

Compartilhe essa notícia: